quarta-feira, 18 de novembro de 2009

♥ it's all happening!

as vezes é dificil escrever.
sempre guardei tudo muito pra mim.

mostrar o que faço, o que gosto, o que sou num blog..

é um desafio pra mim.

estou feliz.
faz exatamente um ano que applepie♥ começou.
e eu to louca pra ver oq ue vai acontecer no próximo.

o natal ta chegando.
o final do ano.
agora é época de vender muito.

minha maratona de bazares começa amanhã.
quinta feira.

vou publica-los aos poucos.
um de cada vez.

♥.♥.♥.♥.♥


sometimes is hard to right.
i always keep everything to myself.

show what i do, what i like, who i am in a blog..

is a challenge for me.

i'm happy!
have just a year that my applepie♥ start.
and i'm exited to see the next year.

the x-mas is coming,
the new year too.
now is time to sell a lot.

i have a lot of sales now.
the first is tomorrow.

i'll tell all here.
one by one.

Nenhum comentário:

Postar um comentário